quinta-feira, 8 de junho de 2017

QUER LEVAR UMA VIDA DE MAROMBEIRO? ENTÃO COMECE DA MANEIRA CORRETA.



Procurando um pré- treino que de impulso, energia e ajuda na tomada de seus níveis naturais de testosterona? A diferença entre ter um físico musculoso, bem desenvolvido ou parecendo um cara que "trabalha para fora de vez em quando" está em seu conhecimento de formação aplicada.
Resultado de imagem para MAROMBEIRO


Prepare-se, tenha o compromisso regular de ir para a academia, se o seu objetivo for o ganho da massa muscular, melhorar a definição muscular. Para músculos ficarem visíveis, você tem que construir os tônus muscular, reduzindo simultaneamente o seu percentual de gordura corporal.


Portanto, participar de um programa de treinamento de peso projetado para construir músculos, incorporar ataques regulares de exercício cardio para queimar calorias e seguir um plano de alimentação saudável, de modo que você esteja com uma alimentação adequada para o processo de fortalecimento muscular.


Completar um treino que tem como alvo todos os principais grupos musculares, que incluem o peito, ombros, costas, bíceps, tríceps, pernas e núcleo. Exercícios que trabalham o peito como o supino, prensas peito halteres, flys peito e abdominais. Trabalhe seus ombros com ombro prensas, linhas verticais, elevações laterais e aumentos da frente. Conheça a Dieta de 21 Dias clicando Aqui!


Uma receita simples e bem utilizada é o frango com batata todos os dias.
Pode ser algo sem graça, mas dá para inventar muitas receitas alternativas com estes dois ingredientes comuns e fáceis de achar.


Então galera, a batata doce contém baixo índice glicêmico, libera açúcar aos poucos na corrente sanguínea, mantendo a glicemia constante.

Por essa razão, o corpo mantém a massa muscular e favorece a queima de gordura acumulada, evitando a compulsão alimentar.

Para o ganho da massa muscular, é preciso uma boa reserva de glicogênio muscular, e o carboidrato (presente na batata).


O frango é uma proteína magra. A proteína participa da construção muscular e da sintetização de hormônios. Muito importante para pessoas que querem ganhar ou manter massa muscular.
FRANGO COM PURÊ DE BATATA DOCE.

Para o Frango


500g de peito de frango, caipira ou korin (ambos sem hormônio) 1 cebola picada 3 dentes de alho amassados a parte branca de 1 alho poró 1 tomate picado 1 xícara de salsinha de ceboliha picadas 1 c. (chá) de curcuma 1/2 c. (chá) de orégano

1/2 c. (chá) de canela em pó - a canela ajuda a queimar gordura! sal marinho a gosto pimenta vermelha - a pimenta também ajuda a acelerar o metabolismo. 1 c. (chá) de óleo de coco Para o purê 500g de batata doce roxa azeite extra-virgem sal marinho a gosto.


Modo de preparo: 


Purê: Cozinhe as batatas com casca até amolecerem. Descasque, amasse e tempere com o azeite e sal e está pronto. Frango: Cozinhe o frango em panela de pressão c/ ervas (orégano, manjericão, louro, etc), após cozido, desfie o frango. Em uma panela antiaderente, aqueça o óleo de coco e refogue a cebola, o alho e o alho poró. Acrescente o frango e os demais ingredientes, mexa bem e cozinhe por mais 20 minutos, se necessário acrescente água e está pronto. É só servir com o purê e salada verde.

11 comentários:

  1. Adorei seu esse seu artigo, realmente é um dos melhores blog que estou visitando. Suas postagens são excelente! Parabéns!

    Já até salvei em meus favoritos ..

    Meu Blog: loteriasestaduais.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua postagem de hoje, sempre estou aqui acompanhando seu blog. Tenho aprendido muitas coisas legais aqui e te agradeço por compartilhar...

    Beijos 😘.

    Meu Blog: Dicas Online

    ResponderExcluir
  3. Nossa que artigo fantástico, por isso que estou quase todos os dias visitando e lendo seus artigos. Porque sempre tem conteúdos interessantes e de qualidade.

    Beijos !!

    Meu Blog: Ganhar na loteria hoje

    ResponderExcluir
  4. Adoro essa vida de marombeiro, é muita adrenalina..

    Meu Blog: resultadovalesorte.net

    ResponderExcluir
  5. Curto muito seus posts, são muito bem criativos e interessantes.. Sempre estou aqui lendo e compartilhando com minhas amigas...

    Beijos 😘.

    Meu Blog: Pernambuco da Sorte

    ResponderExcluir
  6. Tô adorando visitar e ler seus conteúdos, são sempre os melhores!


    Meu Blog: Apostando na Loteria

    ResponderExcluir
  7. Conheci agora seu blog e estou amando de verdade, suas postagens são ótimas.... Sempre estou visitando e lendo tudo que você publicar aqui!

    Parabéns!

    Meu Blog: Ganhadores JF da Sorte

    ResponderExcluir
  8. Ótimo artigo! Conteúdo rico em informações interessantes e úteis. Obrigado por compartilhar.

    TubeMate Apk

    ResponderExcluir
  9. Suas postagens são ótimas, estou seguindo seu blog e curtindo bastante!! Parabéns!

    tubidy

    ResponderExcluir
  10. Il suo articolo è stato molto interessante e informativo. Impara molto come lei. Lo salverai nei miei siti preferiti per poterlo leggere in modo innovativo ogni volta che lo desideri.

    happymod apk

    ResponderExcluir
  11. Seu artigo foi excelente! Aprendi muito com ele. Vou mantê-lo em mis favoritos para consultar siempre que precisar.

    Snaptube

    ResponderExcluir