quinta-feira, 8 de junho de 2017

QUER LEVAR UMA VIDA DE MAROMBEIRO? ENTÃO COMECE DA MANEIRA CORRETA.



Procurando um pré- treino que de impulso, energia e ajuda na tomada de seus níveis naturais de testosterona? A diferença entre ter um físico musculoso, bem desenvolvido ou parecendo um cara que "trabalha para fora de vez em quando" está em seu conhecimento de formação aplicada.
Resultado de imagem para MAROMBEIRO


Prepare-se, tenha o compromisso regular de ir para a academia, se o seu objetivo for o ganho da massa muscular, melhorar a definição muscular. Para músculos ficarem visíveis, você tem que construir os tônus muscular, reduzindo simultaneamente o seu percentual de gordura corporal.


Portanto, participar de um programa de treinamento de peso projetado para construir músculos, incorporar ataques regulares de exercício cardio para queimar calorias e seguir um plano de alimentação saudável, de modo que você esteja com uma alimentação adequada para o processo de fortalecimento muscular.


Completar um treino que tem como alvo todos os principais grupos musculares, que incluem o peito, ombros, costas, bíceps, tríceps, pernas e núcleo. Exercícios que trabalham o peito como o supino, prensas peito halteres, flys peito e abdominais. Trabalhe seus ombros com ombro prensas, linhas verticais, elevações laterais e aumentos da frente. Conheça a Dieta de 21 Dias clicando Aqui!


Uma receita simples e bem utilizada é o frango com batata todos os dias.
Pode ser algo sem graça, mas dá para inventar muitas receitas alternativas com estes dois ingredientes comuns e fáceis de achar.


Então galera, a batata doce contém baixo índice glicêmico, libera açúcar aos poucos na corrente sanguínea, mantendo a glicemia constante.

Por essa razão, o corpo mantém a massa muscular e favorece a queima de gordura acumulada, evitando a compulsão alimentar.

Para o ganho da massa muscular, é preciso uma boa reserva de glicogênio muscular, e o carboidrato (presente na batata).


O frango é uma proteína magra. A proteína participa da construção muscular e da sintetização de hormônios. Muito importante para pessoas que querem ganhar ou manter massa muscular.
FRANGO COM PURÊ DE BATATA DOCE.

Para o Frango


500g de peito de frango, caipira ou korin (ambos sem hormônio) 1 cebola picada 3 dentes de alho amassados a parte branca de 1 alho poró 1 tomate picado 1 xícara de salsinha de ceboliha picadas 1 c. (chá) de curcuma 1/2 c. (chá) de orégano

1/2 c. (chá) de canela em pó - a canela ajuda a queimar gordura! sal marinho a gosto pimenta vermelha - a pimenta também ajuda a acelerar o metabolismo. 1 c. (chá) de óleo de coco Para o purê 500g de batata doce roxa azeite extra-virgem sal marinho a gosto.


Modo de preparo: 


Purê: Cozinhe as batatas com casca até amolecerem. Descasque, amasse e tempere com o azeite e sal e está pronto. Frango: Cozinhe o frango em panela de pressão c/ ervas (orégano, manjericão, louro, etc), após cozido, desfie o frango. Em uma panela antiaderente, aqueça o óleo de coco e refogue a cebola, o alho e o alho poró. Acrescente o frango e os demais ingredientes, mexa bem e cozinhe por mais 20 minutos, se necessário acrescente água e está pronto. É só servir com o purê e salada verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário